Indicação
Ansiedade, depressão, raiva, stress, traumas, tristeza, desanimo, entre outros sentimentos e emoções.
Metodologia
Por meio de toques suaves em 32 pontos na cabeça do cliente, correspondendo cada um deles a um aspecto especifico comportamental, mental e emocional, são desbloqueadas as energias, ampliando a consciência e permitindo o livre fluxo da energia vital e o bem-estar físico, mental e emocional.
Duração
50 minutos.
A técnica das Barras de Access está presente em mais de 170 países e consiste na identificação de 32 pontos na cabeça, por onde correm energias. Cada ponto corresponde a um aspecto de comportamento, crença, sentimento, emoção e de como a pessoa se relaciona com eles. Na medida em que o ponto armazena componentes eletromagnéticos, ele acaba bloqueando o fluxo livre da energia vital.
Ao fazer as Barras, o terapeuta toca sutilmente cada um desses pontos, desbloqueando as energias e promovendo diversos benefícios como a redução dos sintomas da ansiedade, stress, medo, e depressão; libertação de crenças limitantes e bloqueios causados por raiva, inveja, frustração, exaustação, escassez; proporcionando bem-estar físico, mental e emocioal.
Dessa forma as Barras permitem a ampliação de consciencia que traz consigo harmonização, equilíbrio, assertividade, concentração, aceitação e tranquilidade. Outro aspecto muito verdadeiro são que as Barras liberam do julgamento, da comparação, pois com elas você passa a olhar para você, se aceitar, se amar e entender que tudo é um interessante ponto de vista.
Acredite no poder infinito do Universo. Peça e receberás. Troque “Eu preciso por “eu escolho”” , “Não consigo por “como posso melhorar?” E sempre, quando se sentir mal ou não enxergar uma solução, antes de reclamar permita-se questionar: “A quem pertence isso?”, “O que mais é possível?”. Tudo isso você pode conseguir com as Barras de Access e deixar com que seu mantra, “Tudo venha a mim com alegria, facilidade e glória”, passe a ser uma realidade em sua vida.
O Conselho Federal da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, indica as Barras de Access como terapia na Cartilha de Saúde Mental da Advocacia e o Sistema Único de Saúde (SUS) também a reconhece como um recurso terapêutico da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares – PNPIC e vem oferecendo à população como forma de prevenção a diversas doenças emocionais e físicas, como transtorno de ansiedade, depressão e hipertensão.